Menu

DeusTeAma.org

... para que o mundo creia - João 17:21

Nossa História

31-12-2015

Como um estudante universitário em 1987, participei de uma viagem missionária de curto prazo para Nova Iguaçu, RJ, Brasil com uma equipe da Premeira Igreja Batista de Atlanta, Georgia, EUA. Nossa equipe de missões estava impressionado para ver tantas pessoas aceitando a JESUS. Encontramos uma humildade, sinceridade e fome pelo o Evangelho que nunca tinhamos visto antes nos EUA. A experiência mudou a minha vida e despertou em mim o desejo de ver pessoas conhecer  Jesus.

Desde essa viagem, eu tenho servido como pastor batista no Georgia, Texas, e Carolina do Norte, mas eu sempre encontrei tempo para voltar ao Brasil para fazer o trabalho de missões e explorar - Eu viagei toda a América do Sul de Caracas a Buenos Aires.

Viagem a Foz do Iguaçu, 1990


Minha esposa, Raquel, que é linda por dentro e por fora, é uma grande conselheiro e palestrante com um coração focado na obra de Deus. Nossos filhos, John e Peter, amam o Senhor e dão testemunho do Seu amor. Como uma família, Deus sempre nos deu oportunidades para ministrar a diversas culturas


Gostaríamos muito que você junte-se conosco nesta aventura. Em 2008, lançamos Explore Jesus como um ONG com o objetivo de facilitar as oportunidades de missões no Brasil, na América do Sul, e até os fins do mundo. Durante nossas viagens missionárias, você crescerá espiritualmente e será abençoado para ver vidas transformadas para sempre. Se a sua igreja ou ministério estiver disposto a uma parceria conosco, seria uma grande bênção. Sinta-se livre para contatar-me com perguntas: amor@DeusTeAma.org.


Chuck Love, diretor presidente
Explore Jesus

Go Back

Ola meu irmao conheço sua historia sua esposa e familia..mas gostaria de fazer parte da sua obra missionaria...pois sou testemunha do seu empenho na expansao do reino de Drus...a ultima que participamos juntos foi na tribo dos indios como vc foi valoroso nos ajudando la naquela ocasiao ..como posso participar indo onde Feus mandar pois amo esta obra..um abraço e Feliz Ano Novo.



Comentário